Macaca faz último treino antes do dérbi e William acredita que vence quem colocar o coração na ponta da chuteira

A equipe da Ponte Preta realiza às 9 horas dessa sexta-feira (25) o último treinamento antes de enfrentar o Guarani pela 3º rodada do Campeonato Paulista 2013, às 17 horas do sábado (26). O atacante William está ansioso para jogar o dérbi campineiro. “Já joguei vários clássicos, cada um tem sua importância. O dérbi para a cidade e fica a expectativa. Eu creio que vamos sair com um resultado positivo. Temos isso na cabeça e estou ansioso para estrear nesse dérbi. Sabemos da responsabilidade que é ganhar um clássico. É um jogo a parte e diferente. Vai ser decidido quem colocar o coração na ponta da chuteira”.

 
No último jogo diante do Corinthians, o atacante marcou seu primeiro gol nesta segunda passagem pela Macaca e destaca a importância dessa vitória para o time. “Eu queria ter feito na estreia, mas centroavante quer marcar todo jogo. Tive chance de fazer mais um, mas Deus quis que fizesse só o do pênalti. Mais importante que o gol, foi a vitória. Temos um jogo difícil contra o Guarani e precisávamos dessa vitória pra chegar com mais moral. Se perdêssemos ia ser complicado”.
 
William acredita que a equipe ainda não está no auge da forma física, mas garante empenho máximo para o dérbi. “No começo as equipes estão se estruturando e pegando ritmo de jogo, mas como não somos nós que escolhemos a tabela, para nós não pode fazer diferença. Ainda estamos entrando no ritmo da competição. Se fosse mais para frente seria melhor, mas não tem como fugir. Vamos jogar”.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS