Macaca faz último treino antes de enfrentar o Bahia e Ferrugem passa por trabalho de transição

A equipe da Ponte Preta se apresenta na tarde dessa sexta-feira (12) no estádio Moisés Lucarelli para realizar o último treinamento antes da partida de sábado contra o Bahia no Majestoso. O treinador Paulo Cesar Carpegiani deve aproveitar o trabalho para definir o time que vai entrar em campo em busca de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. 

 
Entre os jogadores que não vão atuar no sábado, pelo menos um tem motivos de sobra para comemorar. O volante Ferrugem, que sofreu séria lesão no mês de março, já está fazendo treinamentos de transição. “Estou me sentindo muito bem, é maravilhoso estar voltando depois de tanto tempo longe do grupo. Todos os colegas estão me dando muita força, fui muito bem recebido e não vejo a hora de voltar a entrar em campo e dar alegria a esta torcida fantástica da Ponte, que tanto me apoiou neste período em que estou me recuperando.”, diz Ferrugem.
 
O volante acredita que vai conseguir superar a previsão dos médicos e voltar à campo antes dos seis meses previstos. “O prognóstico era de que eu voltasse a campo em seis meses, já passaram quatro agora. Acho que em mais duas ou três semanas já volto a treinar com bola normalmente junto com o grupo e aí só vai depender do meu esforço e do Carpegiani pra eu voltar.”
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS