Macaca faz treino físico nesta tarde e Baraka destaca: nosso objetivo é voltar atropelando e colocar a Ponte Preta na parte de cima da tabela, onde ela merece estar

 

No quarto dia da Intertemporada em Águas de Lindóia, o elenco pontepretano realiza treino físico às 14h30 deste domingo. O volante Baraka resume o pensamento que rege  a equipe neste período preparatório. “Nosso objetivo é ficarmos focados, fortes e trabalharmos o máximo que puder para ficarmos mais do que 100%. Temos que voltar atropelando e colocar a Ponte Preta na posição que ela merece no campeonato”, afirma.
 
Baraka conta que todos no elenco admitem o início ruim no Brasileirão e que isso é positivo. “Sabemos que não começamos bem. Estamos conscientes disso e é bom quando reconhecemos, pois quer dizer que vamos trabalhar ainda mais forte para reverter, tenho certeza que temos um grande grupo. Vamos dar a volta por cima, pois o grupo tem qualidade e vai em busca de algo diferente”, enfatiza.
 
O jogador conta a impressão inicial que teve do novo treinador alvinegro, Paulo Sérgio Carpegiani. “Já sabia que ele é um grande treinador e nesse período a impressão que tinha está sendo confirmada. Sabemos da história dele, ficamos felizes e tenho certeza que é uma grande pessoa. Estamos juntos nessa engrenagem e só quem tem a ganhar é a Ponte Preta.”

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS