Macaca fará dois jogos-treino durante a pré-temporada; segundo deles vai ser aberto à torcida

 

A Ponte Preta já confirmou que irá disputar dois jogos-treino no período da pré-temporada para se preparar antes da estreia no Campeonato Paulista. O primeiro destes testes será no dia 12 de janeiro, às 10 horas, contra o Red Bull. A partida será disputada no CT da Traffic na cidade de Porto Feliz.
 
O segundo jogo vai acontecer no dia 16 de janeiro contra o Grêmio Osasco às 19h30 no estádio Moises Lucarelli. Esta partida será aberta ao público. O torcedor pontepretano só precisa levar 1 quilo de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade. Antes do jogo, os jogadores vão ter seus nomes anunciados, um por um, e vão entrar em campo para o primeiro contato com o torcedor em 2013.
 
Este segundo jogo-treino seria disputado contra o Ulsan Hyundai, equipe da Coréia do Sul que disputou o Mundial de Clubes no final do ano como campeão asiático. Porém, devido a problemas da equipe coreana com a viagem ao Brasil, o compromisso foi desmarcado e a Macaca irá enfrentar o Grêmio Osasco.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS