Com Ivan e Ravanelli na equipe, Juniores da Ponte fazem nesta sexta (1º) o último treino antes da estreia na Copa São Paulo, contra o Porto-PE às 16 horas do dia 2 de janeiro

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Treino às 8h30 no último dia de 2015, treino às 14h30 do primeiro dia de 2016. Dando sequência ao ritmo contínuo de treinamentos da última semana, a equipe SUB20 da Ponte Preta faz nesta tarde de 1º de janeiro a última atividade antes de seguir para Porto Feliz, onde estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior 2016 no dia 2.

Os comandados do técnico Claudinho estão no grupo 15 e em seu primeiro jogo enfrentarão, às 16 horas, o Porto-PE. Na segunda rodada, a Macaca pega o Desportivo Brasil às 14 horas do dia 4 de janeiro e, no dia 6, no mesmo horário, mede forças com o Espigão-RO, que completa a chave alvinegra. Lembrando que os dois melhores times de cada um dos 28 grupos seguem para a rodada seguinte.

Com expectativa de fazer uma boa competição, a Ponte entra em campo com um time de bons talentos. Entre os destaques estão o goleiro Ivan, que já atuou como quarto goleiro junto à equipe profissional e se destaca por belas defesas, e o hábil meia Ravanelli, que em 2015 marcou golaços, inclusive na vitória da Macaca no último Derbinho.

Com 112 times participantes, entre eles o Pérolas Negras (formado por jovens de um projeto social do Haiti), a Copinha se encerra no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS