Macaca enfrenta Strikers em segundo amistoso internacional do ano

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta dará mais um importante passo rumo à internacionalização de sua marca neste sábado (20) quando irá enfrentar o time americano do Fort Lauderdale Strikers, equipe que tem o ex-jogador Ronaldo como um dos sócios, em partida amistosa no estádio Moisés Lucarelli. O treinador Guto Ferreira comenta sobre a importância deste jogo que acontece às 18 horas.

“Vários objetivos da Ponte vão ser atendidos com esse jogo. Por estarmos na Série A permite que a Ponte tenha mais força para divulgar a sua marca e isso pode gerar situações positivas em questão financeira e de reconhecimento e respeito do nome. Além disso, quando conseguimos agregar um jogo como esse neste momento da competição nos atende em todos os aspectos, já que teríamos a necessidade de um jogo treino e ainda vira um atrativo a mais de entretenimento para o torcedor”, diz torcedor Guto Ferreira.

Como de costume, o comandante alvinegro não revela a escalação do time para o jogo, mas conta como pretende utilizar essa oportunidade. “Precisamos deixar todos os jogadores com capacidade de manter o alto nível que vem sendo apresentado pela Ponte. Temos jogadores capazes disso, mas precisamos lapidá-los ao máximo. A ideia é utilizar esse amistoso para manter o ritmo dos jogadores que vem jogando e aumentar o dos que não jogam frequentemente. Além disso, surgiram algumas situações a mais. O Pablo e o Biro Biro estão suspensos para o próximo jogo no Brasileirão e o Cesinha, que seria o substituto natural está machucado e não trabalhou a semana toda”, pontua Guto Ferreira.

O jogo entre Ponte Preta e Fort Lauderdale Strikers terá transmissão Ao Vivo do canal por assinatura BandSports, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das webrádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS