Macaca enfrenta o Sport na noite desta quinta (2) em busca de vitória fora de casa

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta tem um grande desafio na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco. A Macaca entra em campo às 21h30 para enfrentar o quarto colocado da série B, o Sport, em jogo válido pela décima rodada da competição. Com nove pontos, a equipe do técnico Hélio dos Anjos está na décima-sexta posição e vive uma situação curiosa: se vencer, pode dormir entre os oito primeiros. Se empatar ou – principalmente – perder, corre o risco de entrar na zona de rebaixamento dependendo dos demais resultados. Assim, a meta é clara: conquistar pontos contra o forte adversário.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas trabalhamos firme, com pensamento no jogo e na vitória. Acabamos tendo dois dias a mais para trabalhar e estamos tranquilos, com a cabeça descansada e concentrados para fazer uma ótima partida”, diz o volante Amaral, se referindo ao fato que a partida deveria ter ocorrido na terça, mas acabou adiada pela tragédia que se abate sobre o Recife – as fortes chuvas fizeram mais de cem vítimas fatais e deixaram mais de seis mil pessoas desabrigadas.

Hélio dos Anjos tem uma ausência confirmada para a partida: o zagueiro Thiago Oliveira tomou o terceiro amarelo e desfalca o time. Por outro lado, o atacante Danilo Gomes e o volante Ramon cumpriram suspensão e estão à disposição. E o atacante Echaporã, recuperado de lesão, também volta a ser opção para o treinador.

A partida desta noite de quinta tem transmissão com imagens na SporTV, com os principais lances do embate relatados pelo twitter oficial da Ponte. No rádio em Campinas e região, a única opção é a Rádio Bandeirantes, que pode ser sintonizada em FM na faixa estendida (em 85,7) ou no AM 1170. Webradios que cobrem o dia a dia da Ponte em Campinas também deverão disponibilizar a cobertura do embate.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS