Macaca enfrenta o Santos nesta quinta; Guto Ferreira acredita em jogo mais difícil do Paulista até aqui

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:
PontePress/FábioLeoni

 

Nesta quinta-feira (26) a Ponte Preta vai enfrentar o Santos às 21 horas no estádio Moisés Lucarelli por mais uma rodada do Campeonato Paulista. Já chegando próximo a reta final da primeira fase do estadual, o treinador Guto Ferreira espera uma partida muito disputada e acredita que este será o jogo mais difícil para a Ponte no ano até agora.

“A equipe do Santos é uma equipe que não é a toa que tem a melhor campanha do Campeonato Paulista. Eles mesclam juventude e experiência, tem uma transição muito rádio e quando tem os espaços chegam com força, muito veloz e aguda para marcar muitos gols. Temos que ter toda a atenção e todo o respeito e precisamos fazer uma partida que talvez ainda não tenhamos feito esse ano aqui no Moisés Lucarelli para tentar superar. Acredito que será o jogo mais difícil que a Ponte teve até aqui no campeonato, mesmo com a ausência do Robinho”, diz Guto Ferreira.

Para este confronto, a Macaca não vai poder contar com o goleiro Matheus, o lateral esquerdo João Paulo e o volante Paulinho que seguem machucados e com o lateral esquerdo Rodrigo Biro que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no último jogo diante do bragantino.

Mesmo com os desfalques, o comandante alvinegro espera contar com um reforço de peso para a partida, o torcedor pontepretano. “Se o pessoal não veio contra o São Paulo porque eram os reservas deles, dessa vez não será. A torcida tem que vir e jogar junto. Enfrentaremos um time de qualidade que vem muito bem na competição e precisamos do nosso torcedor do nosso lado, jogando junto, para que a gente possa, dentro de campo, crescer e fazer o melhor. Essa união de torcida e jogadores sempre deu certo e precisamos do nosso torcedor presente e empurrando a Ponte como sempre fez”, afirma Guto Ferreira.

Os ingressos para o jogo dessa quinta-feira estão à venda com o valor de R$ 80,00 a inteira e R$ 40,00 a meia entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteria principal do Majestoso, na Unidade Paineiras e nas lojas Baby Sport do Centro e Campinas Shopping, além da internet pelo site www.ingressofacil.com.br ou nos postos físicos do Ingresso Fácil.

Para quem não puder ir ao Majestoso para acompanhar o jogo, as opções são o canal por assinatura SporTV, o pay-per-view do Premier Futebol Clube, as rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e as webrádios Macacada Reunida e Pontenews.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS