Macaca enfrenta o Penapolense pela primeira partida da Final do Interior

 

A equipe da Ponte Preta vai enfrentar o Penapolense às 19h30 deste domingo (12) pela primeira partida da decisão do Troféu do Interior do Campeonato Paulista 2013. O jogo vai ser realizado no estádio Tenente Carriço na cidade de Penápolis. O jogo de volta da final do torneio será no estádio Moisés Lucarelli às 18h30 do próximo sábado (18).

 
O treinador Guto Ferreira fala sobre a importância da conquista desse título para a Ponte Preta. “Ganhar é sempre bom, não importa qual é o tamanho do título. Cada vez que você consegue um título isso soma e passa experiências dentro de um grupo que ganha confiança e vai aprendendo como se joga. Isso vai fazer a diferença quando você chega em outras competições. Você jogar contra um time que não teve nenhuma experiência enquanto grupo e o seu teve, você sai na frente. Pode ser até campeonato de par ou impar, ganhar é sempre bom. É por isso que trabalhamos o dia a dia para buscar as vitórias”.
 
Para está partida, a Macaca não tem nenhum jogador suspenso. Os únicos desfalques são os machucados Wescley e Ferrugem. Ao contrário da Copa do Brasil, os novos contratados alvinegros não podem atuar nestas partidas decisivas, porque já disputaram o Campeonato Paulista por outras equipes. 
 
A partida entre Ponte Preta e Penapolense terá transmissão das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão no canal por assinatura SporTv e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS