Macaca enfrenta o Nacional pela terceira fase da Copa do Brasil

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 dessa quarta-feira (24) para jogar a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil contra o Nacional de Manaus, no estádio do SESI na capital amazonense. Para avançar até as oitavas de final da competição, a Macaca precisa apenas vencer a partida por um placar diferente de 1 a 0, que levaria a decisão para os pênaltis. Vitória do Nacional ou empate elimina a Ponte do campeonato e leva o time para a Copa Sul Americana.
 
 
“Estamos pagando o preço pela desorganização, estamos na parede e não temos saída. Existe a preferência por uma competição? Existe, mas nós profissionais não podemos pensar nisso. Não existe uma mais fácil do que a outra porque todos os adversários são difíceis. O correto seria todos prosseguirem na Copa do Brasil e quem tem a vaga na Sul Americana poder disputar a competição”, analisa o treinador Paulo Cesar Carpegiani.
 
 
A Macaca vai disputar a partida com um time diferente daquele que vem atuando pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, a prioridade alvinegra é a Série A do campeonato nacional pela qual a Ponte joga no próximo sábado (27). “Vamos jogar na quarta, depois no sábado e na quarta novamente. Não que os jogadores não tenham condição de fazer isso, mas estamos formando um grupo. Além disso, tenho alguns problemas como o Chiquinho que está em recuperação, não sei quando vou ter ele a disposição e se eu levo o substituto dele para Manaus, esse jogador vai treinar apenas na sexta antes de pegar o Santos”, diz Carpegiani.
 
 
A partida entre Ponte Preta e Nacional terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170) e texto completo aqui no Facebook oficial logo após o apito final do árbitro.
 
(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti)
 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS