Rumo ao G4: Ponte enfrenta Atlético-GO às 17h no Majestoso; Fernando Bob é uma das novidades da equipe e espera uma partida equilibrada, mas com a Macaca vencedora no final

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta tem mais um importante desafio na tarde desta terça-feira (09), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe enfrenta o Atlético Goianiense, às 17h, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 21ªRodada da competição. A Macaca soma 34 pontos na tabela de classificação, ocupa o 5º lugar e se vê cada vez mais próxima da entrada no grupo dos quatro melhores, do qual no momento está a apenas um ponto de distância.

Para esse jogo diante dos goianos, o time alvinegro tem a volta do zagueiro Tiago Alves e de Fernando Bob. Em contrapartida, Cafú e Alexandro cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O volante Élton está em período de transição da fisioterapia para a preparação física e também é desfalque. Para o volante Fernando Bob, será um jogo equilibrado.

“O Atlético-GO é um time muito forte. Toca bem a bola e temos que estar focados. Cada jogo é muito difícil e temos que estar concentrados para dar o nosso melhor. Foi difícil demais chegar perto dos quatro melhores e temos que lutar ainda mais para chegar e nos manter lá em cima”, afirma Bob, que pede calma em relação à expectativa de entrar no G4.

“Primeiro precisamos entrar no G4 e isso vai ocorrer no momento certo, quem sabe ainda hoje. Mas temos que fazer tudo para quando entrar não sair mais, pensar muito lá na frente. Reforço: quando entrarmos não queremos sair mais. O Guto tem nos ajudado bastante nesse processo todo”, diz o volante.

Entretanto, Bob garante que o grupo está pronto para dar esse importante passo dentro da competição. “Estamos preparados desde o começo do campeonato. Estamos focando em entrar amanhã e fazer um grande jogo. Será muito importante entrar entre os quatro melhores e não sair mais desse grupo”, confia o jogador, que ressalta ainda a importância da torcida e fala  sobre sua volta após suspensão.

“Na terça às 17h eu não sei como a torcida estará presente em termos de número . Quando mais gente tiver, melhor para nos apoiar. É muito importante isso. Já em relação ao meu retorno, posso dizer que é muito ruim ficar de fora. Fiquei três meses parado e queria jogar todos os jogos. Mas agora volto descansado e quero muito fazer um grande jogo”, completa.

Ingressos

A partida contra o Atlético Goianiense – que é a de número 50 do técnico Guto Ferreira na Macaca – vai acontecer às 17 horas, em virtude do jogo da seleção brasileira que está marcado para a noite de terça. A venda de ingressos começa neste sábado e custam R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 a meia. Lembrando que o torcedor com camisa da Ponte paga o valor referente à meia entrada.

Quem quiser pode acompanhar o jogo nesta noite tem como opções o Première FC ou pelo rádio:  AM 870 e 1170, bem como pela Internet na webrádio Macacada Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS