Macaca enfrenta o Atlético Mineiro de novo, mas quer resultado diferente: Jorginho ressalta que equipe não pode mais perder pontos em casa

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeHafner

Menos de uma semana após enfrentar o Atlético Mineiro em Belo Horizonte em partida atrasada da oitava rodada, a Ponte Preta vai jogar novamente contra a equipe mineira, às 21 horas desta quarta, em jogo será válido pela 27º rodada do Brasileirão. Dessa vez, porém, o jogo é no Majestoso e a Macaca quer um resultado bem diferente do último confronto, no qual foi derrotada pelo  adversário.

 

“Sabemos que vai ser difícil e vamos ter que lutar. Não podemos mais perder esses pontos dentro de casa. Se ganharmos aqui em Campinas, com certeza sairemos da zona de rebaixamento. Existe a possibilidade deles virem com uma equipe modificada e é claro que se acontecer essa mudança vai haver uma queda em algumas características, mas eles tem um plantel muito qualificado e os jogadores que entrarem vão querer mostrar serviço”, diz o treinador Jorginho.

 

Para esta partida, o treinador tem quatro desfalques certos. O meia Fellipe Bastos recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e está suspenso. O lateral Artur e o atacante Chiquinho estão se recuperando de lesão. Além deles, o atacante Leonardo está na Ponte emprestado pelo time de Minas e não pode atuar por força de contrato. O comandante alvinegro, que no confronto anterior com o time de Minas utilizou os reservas para poupar os titulares que vinham em uma sequência forte de jogos muito próximos um dos outros,  conta um pouco sobre o que espera da equipe para a noite de hoje.

 

“Vamos mudar praticamente toda a equipe em relação ao jogo anterior contra o Atlético. Não vou revelar o time antes da hora, mas uma mudança será certa, a entrada do César no lugar do Régis. Ele vai dar mais altura na bola área e ele também tem muita força para chegar à frente. O importante é que a gente tenha uma equipe ofensiva, mas que não seja desorganizada taticamente. Hoje a Ponte é uma das equipes que mais finaliza na competição, mas não temos finalizado corretamente. Temos que partir para cima, mas ninguém consegue vencer colocando quatro ou cinco atacantes e se desorganizando atrás”, analisa.

 

Os ingressos para a partida estão à venda e o torcedor com a camisa da Ponte paga apenas R$ 5,00. O jogo entre Ponte Preta e Atlético Mineiro terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270; e FM 99,1), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial da Macaca logo após o apito final do árbitro no Majestoso.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS