Foto:PontePress/ÁlvaroJr
A Ponte Preta entra em campo às 16h30 deste sábado para enfrentar o CRB, na casa adversária, e quer voltar a vencer na competição. Mesmo atuando na cassa do oponente, que tem 51 pontos e ainda sonha com uma vaga no G4, a Macaca quer surpreender e vencer, buscando finalizar o Brasileiro da série B de maneira honrosa.
“Sabemos que é um jogo difícil, mas precisamos dar nosso melhor para jogar bem e vencer. Estamos devendo, temos três jogos pela frente e precisamos honrar a camisa do time e a torcida”, diz o técnico Gilson Kleina, que tem como Aírton – que se lesionou no último jogo, como desfalque. Por outro lado, há expectativa da volta do atacante Vico.
O goleiro Ygor Vinhas, que na última rodada conheceu a primeira derrota como arqueitro da Macaca após 12 jogos de invencibilidade, reforça o discurso. “O jogo passado foi muito feio pra nós, ficamos devendo. Precisamos fazer o que pudermos hoje para sair daqui com um resultado positivo”, pontua o camisa 1. A partida desta tarde tem transmissão pelo canal SporTV.
Após o jogo, a Macaca não irá retornar para Campinas. Como enfrentará na rodada seguinte o Sport Recife, na noite de 20 de novembro, o time permanecerá no Nordeste e só deverá estar de volta à cidade natal na quarta ou quinta-feira da semana que vem.