Ponte enfrenta ABC em busca de mais uma vitória fora de casa e Adrianinho reforça: que time precisa de sequência de vitórias para conquistar vaga no G4

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Após se reabilitar no Campeonato Brasileiro da Série B na última sexta-feira (12), ao vencer o Luverdense fora de casa por 1 a 0, a equipe da Ponte Preta quer vencer mais uma vez e confirmar sua ascensão na competição. Os comandados do técnico Guto Ferreira enfrentam o ABC, às 21h50 desta terça-feira (16) na Arena das Dunas, em Natal-RN, em partida válida pela 23ªRodada.

A Macaca ocupa no momento a 5ª colocação na tabela do Brasileiro, com 37 pontos somados, e o quarto colocado – Ceará – tem 38 pontos. O Avaí-SC lidera a competição com 41 pontos somados. Se vencer, portanto, a Ponte tem nova chance de entrar no grupo dos primeiros colocados ou minimamente se manter colada no G4.

Já o ABC, rival desta noite, tem 29 e está na 13ª posição. Para o meia Adrianinho, que deu assistência ao gol de Tiago Alves que garantiu a vitória da alvinegra na última rodada, o time pontepretano tem buscar o resultado positivo mais uma vez. “A equipe está em um bom momento, mas no futebol tem que provar isso todo jogo. É importante somarmos pontos em todas as partidas, se possível, não importa se dentro ou fora de casa. Precisamos nos manter na parte de cima da tabela”, afirma o meio-campista.

Adrianinho ressalta o quanto é fundamental o elenco pontepretano estar sempre com o maior número de jogadores à disposição, para aguentar a maratona de jogos e com isso conseguir uma sequência de vitórias que faça o time se firmar entre os quatro primeiros.  “Precisamos ganhar três seguidos para ficar em uma situação melhor. Esperamos que isso aconteça no momento certo. É importante todos os jogadores se prepararem bem, pois nos manter lá em cima é mais difícil e todos são necessários dentro do elenco. Estamos focados nisso”, completa Ad.

Quem quiser pode acompanhar o jogo desta noite na TV tem como única opção o Première FC. Pelo rádio, as opções são: FM 99,1 e AM870 e 1170. Outra opção, pela internet, é a webrádio Macaca Reunida.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS