Macaca encara o Vitória para subir na tabela

A equipe da Ponte Preta enfrenta o Vitória às 21 horas dessa quarta-feira (14) no estádio do Barradão na cidade de Salvador. Com 15 pontos e ocupando a 13º posição na tabela, a Macaca espera conquistar um bom resultado diante do time baiano, que é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, para continuar a subida na tabela de classificação.


Para esta partida, o treinador Paulo Cesar Carpegiani terá apenas os desfalques dos peruanos Ramirez e Advíncula que estão servindo a seleção nacional do Peru. A equipe alvinegra também terá de volta o volante Baraka que cumpriu suspensão na última partida e agora está a disposição do clube. “Quando estamos de fora ficamos tensos torcendo pelos companheiros. Fico feliz de retornar e estou pronto para mais essa guerra. O Carpegiani já conversou bastante com agente e estamos cientes do que precisamos fazer contra o Vitória”, diz Baraka.


Pelos lados do Vitória, o treinador Caio Júnior tem uma série de desfalques para montar a equipe. Leílson, Mansur, Danilo Tarracha, Dinei, Escudero e Nino Paraíba estão vetados pelo departamento médico da equipe. Já o atacante e vice artilheiro do Brasileirão Maxi Biancucchi não participou do treino de terça-feira e é dúvida para o jogo.


A partida entra Ponte Preta e Vitória terá transmissão Ao Vivo das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e 1270), televisão pay-per-view e texto completo aqui no site oficial logo após o apito final do árbitro. 

 

(Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Vicotr Hafner)

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS