Macaca encara o Vilhena na estreia da Copa do Brasil

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/VictorHafner

 

Nesta terça-feira (03) a Ponte Preta vai iniciar a sua caminhada na Copa do Brasil 2015. A Macaca vai enfrentar o Vilhena/RO, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Portal da Amazônia pela partida de ida da primeira fase da competição nacional. O treinador Guto Ferreira vai aproveitar esse jogo para utilizar atletas que não vem sendo titulares no Paulistão, mas que mantêm o nível de qualidade alvinegro.

“Temos diversas situações para colocar dentro de campo. O Josimar é um jogador que o desempenho dele já vinha merecendo um lugar no time, só que nesse momento não dá para mexer na equipe. Temos ainda o Dedé, o Renato Chaves que saiu do time jogando pra caramba, Diego Ivo, o João Paulo e o João Carlos que precisam ganhar mais ritmo, o Jeferson que vem ficando no banco, Fábio Santos, Danilo, Thomas, Wanderson, o Fagner que chegou há pouco tempo, Vitor Xavier, Adrianinho e Thomas que podem ocupar a vaga do Cajá diante do Mogi Mirim. Será uma oportunidade para todo mundo. Quem estiver dentro de campo tem que fazer o melhor e buscar seu espaço dentro da estrutura da equipe”, destaca o comandante alvinegro.

O volante Bruno Silva ficou em Campinas, mas vai estar ligado na partida dessa noite. “Vou estar em casa com minha esposa e minhas filhas, que gostam de ver os jogos da Ponte, e vamos assistir sim e torcer para que façam um grande jogo contra o Vilhena. Eu costumo cobrar um pouquinho (risos). Durante o jogo eu cobro, então assistindo também faço esse papel de torcedor corneta, mas sei que o pessoal vai se dedicar ao máximo e fazer um grande jogo. Desejo uma boa sorte para a galera que vai jogar, e que façam um grande jogo para trazer um grande resultado para nós.”

O jogador ainda comenta que essa partida será uma grande oportunidade para os atletas mostrarem serviço. “É uma viagem cansativa a que o elenco fez, mas independentemente de ser longe, para quem foi é uma grande oportunidade de mostrar ao Guto que tem condições. Também é muito bom jogador a Copa do Brasil, que é uma grande competição nacional, e mostrar que pode brigar por um espaço na equipe considerada titular. Acho que isso motiva a todos. Se fosse para eu ir, com certeza estaria lá, mas o Guto falou que iria dar oportunidade para os que não estão jogando”, diz Bruno Silva.

Quem quiser acompanhar a partida entre Ponte Preta e Vilhena pode ficar ligado no canal por assinatura SporTV. As rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e as webrádios Macacada Reunida e Pontenews também são opção para acompanhar o embate.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS