Macaca encara o Vasco fora de casa nesta quarta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2015 vai começar a ser disputada nesta quarta-feira (03) a Ponte Preta terá mais um difícil desafio na elite do futebol nacional. O adversário da vez será o Vasco da Gama, às 19h30, no estádio São Januário na cidade do Rio de Janeiro. O treinador Guto Ferreira fala sobre o que espera desse jogo.

“O Doriva vem fazendo um bom trabalho no Vasco. É uma equipe que patinou nessa última rodada, mas nas três primeiras partidas, embora não tenha vencido, fez três partidas de luta e entrega. Nós estamos estudando eles e armando situações para poder surpreender. Sabemos das qualidades deles e da dificuldade que é jogar em São Januário, mas precisamos superar com estamos superando até aqui. Independente de quem vamos enfrentar, precisamos seguir o nosso caminho e acreditar em nosso trabalho”, diz Guto Ferreira.

Com oito pontos ganhos em quatro jogos, a Macaca está na terceira colocação do Brasileirão. Apesar dos bons resultados conquistados até aqui, o comandante alvinegro faz questão os pés de todos no chão. “Não podemos ficar criando expectativa e cobrar pela expectativa. Somos um time guerreiros que se superam e qualificam a cada jogo, e de profissionais qualificados que se sacrificam pelo projeto, haja vista o resultado que estamos mostrando. O campeonato é muito longo e complexo então, mais do que o torcedor ficar criando expectativa e achando que a Ponte é um super time, nós precisamos da presença deles jogando junto, sabendo que nós também vamos errar, mas tendo nesses momentos mais do que a vaia e a cobrança, do apoio e empurrão. Temos que fazer aquilo que já fizemos, um apoiando o outro pra ficarmos fortes e irmos chegando. O nosso compromisso é de manutenção na Série A, o compromisso do grupo é chegar entre os 10 primeiros e atingir a Sul Americana, o que vier depois disso é lucro. Não podemos ser cobrados por mais do que isso, mas queremos sempre surpreender positivamente”, afirma Guto Ferreira.

A partida entre Ponte Preta e Vasco terá transmissão Ao Vivo do canal por assinatura SporTV, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das webrádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS