Macaca encara o Taubaté em último teste antes de voltar ao Brasileirão e Magal destaca: estamos com o pensamento de retornar de forma diferente

 

Os jogadores da Ponte Preta vão realizar o último jogo treino antes do retorno do Campeonato Brasileiro da Série A contra o Taubaté na noite dessa terça-feira (02). O elenco alvinegro vai sair do estádio Moisés Lucarelli por volta das 12 horas e seguir para a cidade de Taubaté, onde vai passar a tarde em um hotel e jogar contra a equipe da casa às 20h30 no estádio Joaquinzão.
 
O volante Magal destaca a importância desses testes para um time que está se acertando. “A equipe ainda está em formação com o novo treinador. O Carpegiani está usando esses treinamentos para trabalhar com algumas formações diferentes no meio campo. Independente daquilo que ele me pedir neste jogo e nos outros nas competições, vou estar a disposição para cumprir, seja de primeiro ou de segundo volante”.
 
Para o jogador, é importante seguir a risca as orientações do treinador em todos os trabalhos para retornar da melhor forma possível. “Nós jogadores estamos com o pensamento de retornar para a competição de forma diferente. Voltando a somar pontos e conquistar vitórias para poder fazer um grande Brasileirão. Tudo aquilo que for colocado nos treinamentos estamos aqui para fazer da melhor forma possível”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS