De volta ao Majestoso, Macaca encara o líder do Brasileirão Atlético Mineiro

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/FábioLeoni

 

Após três jogos fora de Campinas, a Ponte Preta vai voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado (11) para enfrentar o Atlético Mineiro, justamente o líder da competição, às 21 horas. O treinador Guto Ferreira comenta sobre o que espera desta partida. 

“A campanha que o Atlético vem fazendo despensa qualquer tipo de comentário. Tem o melhor ataque da competição, joga de maneira bastante intensa e está com muita moral. Agora, se entrarmos temendo o time deles será o primeiro passo para não termos sucesso. Nós respeitamos, mas jamais podemos temer. O fato de jogar dentro de casa nós da uma condição bastante grande de ir buscar o resultado. Estamos criando situações durante os jogos e só precisamos de mais calma para colocar para dentro”, diz Guto Ferreira.

O comandante da Macaca ainda faz questão de convocar a torcida e destacar a importância dela para a equipe. “É muito bom voltar para casa e jogar no Moisés um jogo de tamanha expressão como esse. Torcedor da Ponte, precisamos de você, venha e jogue junto. Com onze vi ser difícil, com doze podemos ter algumas facilidades com seu apoio. A melhor parceria que a Ponte já teve é com a torcida. Esse é um momento crucial e precisamos de você nas arquibancadas neste sábado. Precisamos muito desses três pontos”, afirma Guto Ferreira.

A partida entre Ponte Preta e Atlético Mineiro terá transmissão Ao Vivo do pay-per-view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS