Embalada por vitória diante do Santos, Macaca encara o Goiás no Serra Dourada nesta quarta

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta vai entrar em campo nesta quarta-feira (16) para enfrentar o Goiás em partida válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo está marcado para às 19h30 no estádio Serra Dourada e a Macaca vai buscar dar sequência ao bom momento do time após a vitória diante do Santos no último final de semana.

“Com certeza essa é uma partida muito importante. O Goiás perdeu o último jogo e também necessita dessa vitória. O Campeonato Brasileiro não tem confronto fácil e precisamos saber como enfrentar esse desafio, até mesmo em relação ao Serra Dourada que é um campo muito grande e se torna um adversário a mais. O Goiás costuma tirar proveito disso quando joga em casa e precisamos quebrar isso para conseguir um bom resultado”, diz o treinador Doriva.

Devido à grande atuação na última vitória, o comandante alvinegro espera poder repetir a escalação da Macaca. “A equipe deu uma resposta muito boa contra o Santos e com certeza vamos prestigiar e encorajá-los a fazer o mesmo com a mesma entrega, disposição e qualidade. Através da repetição os jogadores vão se entrosando e se conhecendo mais em campo. Eu gosto muito de repetir as equipes, mas sabemos que é difícil repetir a escalação devido à cartões, contusões e oscilações de performance”, pontua Doriva, que destaca a importância de ter um bom elenco para suprir as necessidades nesses momentos.

“Então é importante você ter qualidade e jogadores que poderiam estar jogando de titular e estão aguardando o momento. Isso aumenta o nosso leque de opções e nos da mais tranquilidade para planejar o jogo e poder substituir alguém que está mais desgastado, contundido ou suspenso.”

O jogo entre Ponte Preta e Goiás terá transmissão Ao Vivo pelo pay-per-view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das webrádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS