Macaca encara o Capivariano fora de casa neste sábado

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/FábioLeoni

 

A Ponte Preta segue na disputa do Campeonato Paulista 2016 e neste sábado (19) terá mais um importante compromisso pelo torneio estadual. A Macaca viaja até a Arena Capivari para enfrentar o Capivariano às 18h30 na arena da cidade em partida válida pela décima rodada da competição. 

“O nosso objetivo é sempre o próximo jogo. Respeitamos muito o Capivariano, assim como todos os outros adversários, mas vamos lutar para vencer. O Paulista é muito disputado e não permite fazer nenhum tipo de projeção, apenas focar no seu trabalho para o próximo jogo. Acreditamos que será um jogo muito difícil e temos que ter o cuidado de entrar em campo da mesma forma como entraríamos diante do primeiro colocado”, diz o treinador Alexandre Gallo.

Neste final de semana, o comandante da Macaca não vai poder contar com o volante Jonas que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e a ideia é mudar o menos possível. “Nós tentamos ser o mais simples e objetivo possível, mas ainda temos alguns problemas. O Rhayner apresentou um problema durante a semana, mas temos algumas opções com o retorno do Taiberson e o próprio Nino Paraíba ou o Alexandro que também podem atuar. O importante é melhor todo o grupo para em momentos de necessidade poder suprir com qualidade, mas sempre procurando mudar o menos possível”, afirma Gallo.

A partida entre Ponte Preta e Capivariano terá transmissão Ao Vivo pay-per-view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870, 1170 e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS