É dia das bruxas e da Macaca em campo contra o Joinville

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/VictorHafner

 

O dia 31 de outubro é o dia das bruxas, mas neste sábado (31) também será dia de Macaca em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2015. A Ponte Preta vai encarar o Joinville às 19h30 no estádio Moisés Lucarelli em partida que promete ser muito disputada, principalmente pelo adversário lutar para sair da zona de rebaixamento. 

“Respeitamos muito o Joinville, mas vamos em busca dos nossos objetivos. Eles vão vir precisando ganhar a todo custo, mas estamos dentro de casa e precisamos procurar o jogo para fazer o resultado que nós queremos. Existe uma rivalidade entre as duas equipes que vem do ano passado, mas deixamos isso ficar com a torcida, aqui dentro vamos pensar apenas nesse jogo”, diz o treinador Felipe Moreira.

O comandante alvinegro também explica os motivos de ter realizado treinamento fechado nesta sexta-feira (30). “Trabalhamos algumas situações de bolas paradas ofensivas e defensivas e algumas outras situações dentro do campo que estudamos do adversário e precisávamos passar para os atletas. Não acredito que treino fechado ganha jogo, mas ajuda muito”, afirma Felipe Moreira, que também comenta sobre o retorno do meia Felipe Azevedo, que estava machucado e não enfrentou o Atlético Mineiro. “O Felipe é muito importante e taticamente é perfeito. Ele consegue fechar a lado, jogar e marcar como já vem fazendo desde o início do campeonato, então é uma volta importante.”

Os ingressos para o jogo estão a venda nas bilheterias do Majestoso até o final do primeiro tempo. A partida entre Ponte Preta e Joinville terá transmissão Ao Vivo do pay per view do Premier Futebol Clube, das rádios esportivas de Campinas (AM 870 e 1170; e FM 99,1) e das web rádios Macacada Reunida e Ponte News.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS