Copa do Brasil SUB20: Ponte elimina o Flamengo em partida no Rio e vai enfrentar o Cruzeiro na próxima fase

Jogando fora de casa contra o Flamengo pela Copa do Brasil SUB20, na tarde desta quarta-feira, os juniores da Ponte Preta eliminaram o adversário da competição e garantiram vaga na próxima etapa da competição nacional. Os meninos do técnico Leandro Zago enfrentarão agora o Cruzeiro, primeiro no Majestoso e depois em Belo Horizonte – as datas devem ser confirmadas nos próximos dias.

O jogo de hoje terminou empatado em 1 a 1. Como na partida de ida, no Majestoso, o placar foi de 0 a 0, seguiria na competição qualquer um dos times que vencesse, independentemente de placar. Em caso de empate em 0 a 0 a definição seria nos pênaltis e qualquer outro empate garantiria a Ponte na segunda fase, como ocorreu.

Jogando em casa, o Flamengo foi só pressão, mas no primeiro tempo ninguém conseguiu balançar as redes. Na etapa complementar, apesar dos cariocas continuarem agredindo, foi a Macaca que saiu na frente, com gol de Thiago. A partir daí, precisando da vitória a qualquer curo, os donos da casa se lançaram ao ataque e, aos 38, Bernardo igualou o placar e evitou a derrota, mas não a eliminação.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS