Conquistando a RMC: Macaca treinará em Paulínia na segunda (23), com presença de crianças da cidade e ações especiais para elas; TC10+ que quiser ver o treino – e fazer foto com o elenco – pode participar de sorteio

Crédito obrigatório para reprodução
a foto: PontePress

Em uma ação inovadora, a Ponte Preta irá realizar um treinamento especial às 15h30 desta segunda (23), no estádio municipal de Paulínia, com a presença de crianças da cidade na arquibancada. Em parceria com a prefeitura, foram enviados convites para aproximadamente dois mil meninos e meninas inscritos nas escolinhas da Secretaria de Esportes e Recreação em todas as modalidades esportivas.

“Esse treino faz parte de uma ação específica que estamos desenvolvendo para ampliar o número de torcedores na Região Metropolitana de Campinas. A ideia é fazermos treinos em diversas cidades da região, sempre com ações promocionais que atraiam o público e, em especial, agradem as crianças, que gostam de ver os atletas de perto e que serão os torcedores do futuro”, diz o diretor social alvinegro Giovanni Dimarzio.

Além do treinamento com os atletas, a Macaca levará para o estádio van do TC10, produtos, o Gorilão, autógrafos dos atletas e outras atrações para a garotada. E os Torcedores Camisa 10+ com mensalidade em dia também poderão participar deste treino diferente.  “Vamos sortear quatro TC10+ adimplentes para assistir o treino dentro do gramado e depois ter uma sessão de autógrafos e fotos com os jogadores”, diz Eric Silveira, coordenador do programa de fidelidade alvinegro.

Quem quiser participar do sorteio precisa mandar até às 10 horas de segunda (23) um email para [email protected] com o assunto “treino  Paulínia”. O sorteio será randômico e o transporte até Paulinia é por conta do torcedor.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS