Luto: aos 58 anos, ex-zagueiro Eugênio Mexerica, reserva de Oscar na década de 70, faleceu nesta quarta-feira (03)

 

 

A Associação Atlética Ponte Preta lamenta informar o falecimento, nesta quarta-feira (03), do ex-zagueiro João Eugênio de Oliveira, que atuou no clube na década de 70 e fez inclusive parte da famosa esquadra de 1977. O ex-atleta da Macaca tinha 58 anos e morreu em decorrência de câncer no fígado.

 

Também conhecido como Mexerica, apelido que foi dado segundo os amigos “por conta da sua cabeça redonda”, era reserva imediato do zagueiro Oscar. “Ele foi um dos maiores marcadores de Serginho Chulapa, além de ter sido um defensor muito técnico. Uma grande perda. Além de ter sido um ótimo jogador, era uma grande pessoa”, lamenta Jorge Parraga, coordenador das categorias de base da Ponte Preta e que atuou com o jogador na década de 70.

O sepultamento será nesta quinta-feira (04), às 08h30, no Cemitério Parque das Acácias. 

Acima, o time do Paulista de 1977. Em pé: Odirlei, Dicá, Oscar, Polozzi, Eugênio, Wilson Zanon, Júlio, Wanderley Paiva, Angelo, Afranio, Sidnei e Rafael. Agachados: Luiz Sérgio (Massagista), Lúcio, Jair Picerni, Tuta, Carlos, Rui Rei, Afrânio, Parraga, Ronaldo, Helinho e Marco Aurélio

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS