Luís Fernando Goulart é substituído por Xhá na coordenação de preparação física da Ponte

O preparador físico Luís Fernando Goulart, que coordenava a área na Ponte preta, não faz mais parte dos quadros da equipe alvinegra. O contrato entre as partes foi encerrado ontem e a Macaca agradece a Luís Fernando – que chegou ao time no ano passado com o então técnico Eduardo Baptista e já tinha duas passagens anteriores pela equipe – pelos trabalhos prestados e deseja boa sorte nos próximos desafios.

A coordenação de preparação física será assumida pelo também preparador físico Fabiano Xhá, que integra a comissão técnica do treinador Gilson Kleina. Na Ponte Preta, Xhá trabalhou pela primeira vez em 2012, quando se juntou à Comissão técnica do próprio Kleina – então em sua primeira passagem pela equipe – em substituição a William Hauptman, que havia deixado o cargo por razões particulares.

Formado em Educação Física, na mesma turma de Kleina, Xhá é curitibano e iniciou carreira no sul do Brasil, onde acumulou passagens por Ypiranga-RS, Santa Cruz-RS, Joinville-SC, Chapecoense-SC, Malutron-PR e Paraná, além do Caxias-RS, onde trabalhou em 2009 também com o atual técnico pontepretano.

A parceria formada na Ponte em 2012 também se fez presente nas passagens de Kleina por Palmeiras, Bahia,  Avaí, Coritiba e Goiás.

   

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS