Luis Fabiano: “Precisamos dar uma resposta à torcida e a nós mesmos, e trazer a classificação”

Com a experiência de quem viveu uma carreira de sucesso, inclusive pela Seleção Brasileira, o atual coordenador de futebol pontepretano Luis Fabiano sabe que as crises no futebol fazem parte do esporte. Mas também sabe que é preciso sair delas o quanto antes e destaca que, agora, esse é o foco da Ponte Preta, que neste meio de semana deixa o Paulistão de lado para estrear na Copa do Brasil contra o Cascavel.

“Agora é um novo campeonato, sabemos que o momento é um pouco complicado no Paulista, mas precisamos dar uma resposta para a torcida e a nós mesmos. Queremos chegar o mais longe possível nesta competição e precisamos mudar o foco totalmente, pensar apenas num confronto muito difícil, que é esse contra o Cascavel”, diz Fabiano. Desde ontem, o elenco alvinegro está em Foz do Iguaçu, onde se concentra para enfrentar a equipe paranaense.

Ele completa o pensamento dizendo que há apenas uma forma de sair do momento ruim. “Não resta outra alternativa a não ser trabalhar, tudo se conquista com o trabalho. Estamos nos empenhando nisso para que a gente consiga dar uma resposta, ter uma retomada, fazer um bom jogo e trazer a classificação. A gente acredita e sempre vai acreditar”, afirma.

Luis Fabiano conclui: “O nosso grupo é qualificado, tem jogadores experientes que com toda certeza têm condições de reverter toda essa situação. Mas as coisas só vão acontecer com  trabalho. Precisamos continuar trabalhando, acertar algumas peças que já vão ser acertadas e vamos dar uma resposta, acertar o trilho de novo, para que todos nós, a torcida, a família pontepretana, volte a sorrir de novo.”

A Macaca entra em campo às 21h30 desta terça (22), com transmissão da SporTV, e precisa vencer ou empatar para seguir à segunda fase da Copa do Brasil. O presidente Marco Antonio Eberlin tem expectativa de anunciar em breve um novo treinador, para substituir Gilson Kleina, contudo neste jogo o time deve ser comandado pelo auxiliar técnico fixo Nenê Santana  e o observador Ivo Secchi.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS