Luís Fabiano grava vídeo no Majestoso e ganha camisa de Eberlin: “Aqui começou o sonho”

Fotos:PontePress/ThiagoToledo

 

Um dos maiores ídolos pontepretanos, o atacante Luís Fabiano esteve na manhã desta quarta (8) no Estádio Moisés Lucarelli, gravando parte de um vídeo que está sendo produzido sobre a carreira do centroavante. O ex-jogador alvinegro foi recebido pelo presidente eleito Marco Antonio Eberlin, que fez questão de presenteá-lo com uma camisa da Macaca.

“O Fabiano não só foi um dos maiores jogadores que passou pela Ponte como é também um profissional íntegro e um grande ser humano, a quem considero um amigo. As portas do Majestoso estão sempre abertas para ele”, diz Eberlin.

 

 

Feliz de estar “em casa”, o ex-jogador falou sobre a importância da Ponte na carreira e sobre seu amor pelo estádio alvinegro. “Esse lugar me fez gostar da Ponte Preta. Eu vinha com meu avô assistir aos jogos e aqui comecei minha história com a Ponte. Primeiro como torcedor, gostando de futebol, e aqui começou o sonho de estar no gramado”, diz.

Ele relembra a chegada à equipe. “Eu tinha 17 anos, era franzino, magrinho, não consegui fazer a base no futebol. Na minha vida tudo aconteceu rápido, mas a minha evolução foi rápida”, diz, e completa: “O Luís Fabiano é o mesmo Fabiano que saiu da Ponte. Foi a Ponte que me fez alcançar tudo o que alcancei.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS