Lucca é apresentado e foca em trabalho forte e união do grupo para ano de conquistas na Ponte

 

Foto: PontePress/ThiagoToledo

O atacante Lucca foi apresentado oficialmente na manhã desta quarta-feira (1) e se mostrou motivado em vestir a camisa alvinegra. “Sempre quando você chega em um trabalho novo a expectativa sempre é a melhor possível. Estou trabalhando bem para que tudo possa ocorrer da melhor forma. Espero que com a ajuda de todos, e fui muito bem recebido, possamos fazer um grande ano”, afirmou o atleta, que já fez sua estréia com a camisa da Macaca, no amistoso contra o Palmeiras no domingo (29) e acredita que a competitividade apresentada no empate em 1 a 1 contra o rival paulista seja mantida em todos os jogos.

“A Ponte é uma grande força. Todas as vezes que vim jogar contra foram partidas difíceis. Sempre dizemos que a Ponte costuma montar times “chatos”, que são muito competitivos e temos que manter isso. Temos que dar dificuldades para os adversários, e já mostramos isso em um grande teste contra o Palmeiras. A equipe se portou muito bem, em todos os momentos do jogo e é buscar manter essa pegada, essa identidade, para conseguirmos nossos objetivos”, ressaltou Lucca.

Esse será o segundo Campeonato Paulista que o atacante irá atuar e, segundo o atleta, essa experiência é importante. “Sem dúvida ajuda. Conheço o Paulistão, sei da dificuldade que é, mas sozinho eu não vou conseguir. Preciso da ajuda de todos, e o grupo tem me dado um suporte muito bom. Vai ser um ano bem proveitoso”, reforçou o jogador, que também espera ter o apoio da torcida pontepretana.

“O jogador com a confiança dos companheiros, da diretoria, e da torcida, age de forma diferente. Espero que o torcedor possa nos apoiar e que consigamos coisas grandes na temporada”, completou.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS