Lucca clama a presença da torcida no sábado: “Queremos os torcedores conosco em busca da vitória”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

De volta ao elenco titular da Ponte Preta após mais de um mês se recuperando de lesão (o atleta havia atuado em 5 de março e retornou ao time no último final de semana), Lucca está ansioso para voltar a balançar as redes. No que depender dele, isso acontecerá já diante do CRB na tarde deste sábado (23) e com uma participação mais do que fundamental: da torcida pontepretana.

“A gente está vendo em todos os jogos da série B que o torcedor ´presente apoiando a equipe mandante faz a diferença”, diz o atacante, relembrando inclusive que a torcida pontepretana esteve presente na estreia da Macaca contra o Grêmio e aplaudiu o time ao final do jogo, “e é importante que nosso torcedor esteja com a gente. Convido a todos para que venham nos apoiar, pra fazermos boa partida e vencermos.”

O camisa 9 conta que viveu na partida contra o Operário um sentimento dúbio. “Fiquei triste pelo resultado, mas feliz por voltar ao time, estava chateado por ficar fora.  Mas é preciso destacar que não é terra arrasada porque perdemos, foi o segundo jogo da competição, após uma boa estreia”, diz.

Lucca completa: “Nesse início é normal acontecer uma certa instabilidade, até porque nossa equipe está em construção, há muito dinamismo com essas mudança. Porém acredito que o time vai encaixar o mais rápido possível e as vitórias vão começara vir, vamos melhorar e conseguir os pontos e a confiança que precisamos. Agora é dar sequência nos jogos, pegar confiança e ajudar a equipe para vencer.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS