Luan quer aproveitar chance entre os titulares para ajudar equipe a conquistar o acesso

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

O elenco da Ponte faz mais um treinamento nessa sexta-feira (04), no CT do Jardim Eulina. Com a saída do zagueiro César (negociado com Benfica-POR) e a ausência de Diego Sacoman, que ainda se recupera de contusão, Luan tem tido chance entre os titulares nos treinamentos e espera ficar entre os 11 titulares.

“Perdemos dois importantes jogadores, que têm muita qualidade. Eu vejo como uma oportunidade, que desde que cheguei estava esperando. Vou procurar aproveitar da melhor maneira possível dentro dos treinamentos, espero corresponder nos jogos e estar apto a fazer essa função”, afirma o defensor, que além de da ansiedade em querer manter a posição entre os titulares, também não vê a hora de entrar em campo pelo Brasileiro.

“Ficamos muito ansiosos. É muito tempo parado. Nós ficamos vendo os jogos da Copa do Mundo e dá vontade de estar lá jogando. Mas eu acredito que essa parada é muito boa para nós. Estávamos oscilando muito no campeonato e essa parada vai servir bem para termos uma base para voltar na competição e conquistar o acesso que é o nosso objetivo”, afirma Luan.

O zagueiro também avalia positivamente o fato do time fazer jogos-treinos nessa reta final de inter-temporada. A Macaca pega o Red Bull nesse sábado e na semana que vem enfrenta Palmeiras e São Bernardo.

“Teremos jogos-treinos importantes. São times que vem treinando há um bom tempo e dá para tirar uma base de como está realmente o time. Só treinamos e não dá para ter muita noção. Com jogos-treinos dá para saber onde estamos acertando e onde precisamos melhorar. E aí, quando chegar o dia da reestreia contra a Portuguesa, estaremos melhores”, completa Luan.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS