Luan Peres comemora estreia com vitória, enaltece a torcida e se coloca à disposição do treinador

Crédito obrigatório:
PedroOrioli

O zagueiro Luan Peres foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (12) após a vitória contra a Chapecoense. Mas a apresentação que realmente conta foi um dia antes, dentro de campo, quando ele precisou entrar no lugar de Rodrigo. Com muita segurança o zagueiro ajudou a equipe a confirmar a vitória contra o time de Santa Catarina por 3×2.

Luan comemora a boa estreia e, principalmente, os três pontos na tabela para a Ponte. Ele elogia a força das arquibancadas. “Fiquei muito feliz de ter estreado e pela vitória. Não esperava entrar, me pegou de surpresa iniciar após o intervalo com a saída do Rodrigo, felizmente não foi nada sério com ele", diz.

Ele ressalta que foi necessário manter o sangue frio em virtude da situação inesperada dentro de campo. "Estávamos com ampla vantagem quando a Chapecoense fez um gol e entrou no jogo novamente, um jogo praticamente ganho. A gente manteve a calma, a torcida nos apoiou na hora que precisou e saímos com a vitória. O apoio da torcida foi fundamental para nós colocarmos a bola no chão e tocarmos a bola.”

Luan diz estar preparado e se coloca a disposição de Kleina para o jogo contra o Flamengo. “Todo jogador pensa em jogar e ser titular. Claro que é uma briga sadia e muito difícil, pois aqui há grandes jogadores. Quando eu recebi o convite da Ponte eu sabia que seria muito difícil, que teria que treinar muito para conquistar o meu espaço. Vou continuar trabalhando e estou pronto para quando o Gilson precisar. Sei que meu momento vai chegar, espero trabalhar forte para seguir aqui por muito tempo”, explicou.

Sobre o confronto de amanhã, o defensor espera um Flamengo sob pressão e acredita que a Ponte pode aproveitar isso para pontuar fora de casa. “Sabemos que o Flamengo vem pressionado e temos que repetir as atuações positivas que temos em casa, fora de casa também. Conseguimos um bom empate contra o Atlético-MG. Agora vamos lá buscar os três pontos, temos tudo para pontuar fora. O campo não será novidade só para nós, será o primeiro jogo deles lá, e podemos ter vantagem em cima disso”, finaliza.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS