Zagueiro Luan é apresentado e se diz muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa da Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta continua dando prosseguimento às apresentações dos reforços para a temporada 2014 e quem falou à imprensa mais recentemente foi o zagueiro Luan. O atleta, que veio do Brasiliense, treina com a equipe desde semana passada e aponta algumas características dele mesmo que acredita terem chamado a atenção da diretoria de futebol  da Macaca.

“Minha principal característica, e que eu acho que me fez ser contratado pela Ponte, é por ser um zagueiro de explosão e ter uma recuperação boa”, diz o jogador, que revela não ter preferência em atuar pelo lado direito ou esquerdo. “Apesar de ter atuado nos últimos dois anos pelo lado esquerdo, antes de jogar por ali, como sou destro, atuei pelo lado direito. Não tenho problema nenhum quanto a isso”, afirma.

O atleta de 26 anos, 1m85 e 84kg fala um pouco sobre sua história recente. “Fiquei dois anos no Brasiliense. Nesse período conquistamos estaduais, disputamos duas séries C e agora meu pensamento é só na Ponte Preta. Estou muito confiante e estou treinando bastante para me integrar ao grupo”, reforça.

Luan também acha importante o momento na carreira e essa chance de estar atuando no futebol paulista. “Quem mora aqui em São Paulo quer jogar aqui. É a maior vitrine do país e estou super feliz por estar na Ponte. Quero aproveitar essa oportunidade da melhor maneira possível”, afirma o zagueiro, que se sentiu bem após sua chegada a Campinas na última semana.

“O ambiente está muito bom. Todos me receberam muito bem aqui. Jogadores, diretoria e comissão técnica. Só tenho o que agradecer”, diz. O zagueiro afirma que, apesar da concorrência com César, Diego Sacoman e Raphael Silva, quer buscar espaço.

“São grandes jogadores, com nome aqui na Ponte Preta e já mostraram o seu trabalho. Vim aqui também para mostrar meu futebol e se tiver oportunidades, estarei pronto para ajudar o clube”, completa.

 

Ficha Técnica: Luan

Nome: Luan Bueno Ferreira de Brita

Data de nascimento: 28/06/1987

Local: Brasília-DF

Altura: 1m85

Peso: 84

Principais times que defendeu: Brasiliense,CFZ-DF, Botafogo-DF, Anápolis, Bosque, Legião e Iporá.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS