Pronto para a estreia, Marcelo Lomba quer assumir a camisa 1 da Macaca: vou defender um grande time que vai disputar o campeonato para chegar à final

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

 

O goleiro Marcelo Lomba deverá fazer sua estreia na Ponte Preta nesta quinta-feira (12), diante do Marília. Depois de ficar afastado dos treinamentos devido a lesão, o arqueiro quer estrear e assumir a camisa 1 alvinegra de vez. “Todo jogador gosta de jogar, a gente treina, se prepara, mas o gostoso é o jogo. Eu vim ao estádio assistir ao jogo contra a Portuguesa, vi a torcida cantando e fiquei com mais vontade ainda de jogar e participar. Espero dar conta do recado, sabendo que vou defender um grande time que vai disputar o campeonato para chegar à final. Todo atleta sonha em jogar bem e construir história no clube e isso faz parte do meu objetivo”, afirma Marcelo Lomba.

 

Ansioso para jogar, o goleiro diz que a espera para atuar pela Macaca não é apenas desde o começo do ano, mas de muito tempo atrás. “Desde 2011 que eu estou esperando este momento e é uma alegria estar preparado para começar meu ano agora. Infelizmente tive uma lesão no começo dos trabalhos e fiquei alguns dias parados, mas vim me recuperando e agora chegou à hora. O pessoal tem me passado muita confiança e acho uma boa hora para estrear, jogando em casa em uma partida importante.”

 

O camisa 1 também conta que o treinador Guto Ferreira já passou todas as instruções para o time atuar bem nesta quinta. “O Guto nos chamou para conversar sobre o adversário e passou vídeos durante a concentração. Então sabemos bastante coisa sobre o Marília e, independentemente da posição de tabela deles, temos que nos concentrar bastante porque quando jogamos em casa a torcida comparece, mas também quer o resultado”, finaliza Marcelo Lomba.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS