Ponte treina nesta manhã e Marcelo Lomba destaca bom momento na Macaca

 

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem:

PontePress/VictorHafner

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento técnico na manhã dessa quarta-feira (21) no estádio Moisés Lucarelli seguindo a preparação do time para enfrentar o Atlético Mineiro no próximo domingo na cidade de Belo Horizonte por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Um dos destaques alvinegros na competição é o goleiro Marcelo Lomba, que fala sobre o bom momento que está vivendo na carreira. “Eu vivi alguns bons momentos no Bahia também, mas hoje principalmente pelo momento vivido pelo time que briga no alto, você acaba tendo responsabilidades maiores. Esse é um momento que estou amadurecido e pronto. As coisas não me empolgam tanto e consigo manter os pés no chão. O meu momento é muito bom e espero poder usufruir da minha experiência para sempre ajudar a Ponte Preta.”

Único atleta presente em todos os 31 jogos da Macaca no nacional até o momento, o goleiro espera um jogo equilibrado no Independência contra o vice líder da competição. “Eles são muito fortes dentro de casa e realmente vão para cima. Acredito que eles queiram atacar ainda mais porque perderam o último jogo. Precisamos respeitar o Atlético pela campanha que eles vêm fazendo, mas saber que a Ponte tem ido a todos os lugares e jogado de igual para igual com todo mundo. Não vamos temer nada nem ninguém e vamos dar o nosso melhor para fazer mais um bom jogo”, diz Marcelo Lomba.

O camisa 1 também comenta sobre uma defesa que fez diante do Coritiba na última partida e que originou o segundo gol pontepretano no jogo. “O Coritiba tem um ataque muito bom e fez essa jogada muito rápida e o Henrique ficou cara a cara. Eu diminui o espaço e consegui fazer a defesa que começou a jogada. Que bom que o gol saiu na sequência, pois deu tranquilidade e praticamente garantiu a vitória. A equipe se mostrou ligada o jogo todo e fizemos mais uma grande atuação”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS