Loja da Macaca reabre com novidades para os torcedores

 

 

Depois de algumas semanas em reforma, a nova Loja da Macaca já está pronta e foi reaberta com algumas novidades. Entre as principais, estão a nova linha de produtos casuais e uma superpromoção de até 50% na coleção de jogo.

 

A reabertura da loja, localizada no estádio Moisés Lucarelli, vinha sendo bastante aguardada pelos torcedores ponte pretanos, que agora aguardam com expectativa o lançamento dos novos uniformes do clube. O evento vai acontecer no dia 10 de agosto, um dia antes do aniversário de 113 anos da Macaca.

 

“Estamos reabrindo a loja com algumas novidades promocionais e, o principal, a nossa nova linha de produtos casuais, que podem ser utilizadas desde o dia-a-dia no trabalho até em passeios, festas e baladas”, disse Rafael Bedin, gerente de marketing da Meltex Franchising.

 

O espaço passou a ser administrado pela Meltex Franchising, que pertence ao grupo Meltex. Com anos de experiência internacional através do licenciamento de marcas como Barcelona, Manchester, Everlast e Red Nose, a empresa atua no mercado brasileiro há 17 anos e vem se destacando pela qualidade do licenciamento de acessórios e o controle das lojas oficiais do Palmeiras (Academia Store), Grêmio (GrêmioMania) e mais recentemente o Santos (Santos na Área).

 

“Queremos levar toda essa experiência internacional e de quem já atua há algum tempo no país para a Ponte Preta. Estamos recomeçando um trabalho de qualidade e temos certeza que, assim como acontece com outros clubes e empresas, vamos fazer da linha de uniformes e produtos da Macaca uma das melhores entre os clubes brasileiros”, garantiu Bedin, que também destacou para o surgimento das redes sociais da Pulse.

 

“Colocamos no ar nossa fanpage (www.facebook.com/PulseEsporte) e agora estaremos totalmente antenados com as críticas, sugestões e opiniões que os nossos torcedores tiverem com nossos produtos, em especial aqueles que consumirem produtos da Ponte Preta e do Futsal. É um canal de comunicação objetivo e transparente para esses torcedores e simpatizantes da marca Pulse”, completou. O site oficial (www.pulseesporte.com.br) já está no ar e nos próximos dias apresentará outras novidades.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS