Líder, SUB17 pontepretano vence o Red Bull e segue campanha invicta no Paulistão, com três vitórias; confira os demais resultados da Base nesta semana

A equipe SUB17 da Ponte Preta venceu o Red Bull na tarde desta sexta (21), jogando pela terceira rodada do Campeonato Paulista, e manteve o aproveitamento de 100% na competição – o gol alvinegro foi marcado por John Kleber. O Juvenil alvinegro vinha de duas goleadas – 7 a 1 contra o Atibaia na 1ª rodada e 5 a 1 sobre o Amparo na seguinte –e volta a campo na manhã de 29 de abril, contra o Paulista de Jundiaí.

O SUB17 agora é líder isolado na chave, com nove pontos, três à frente do RB, do Brasilis, do Amparo e do Atibaia, todos com seis pontos. Já o SUB15 pontepretano esteve irreconhecível nesta manhã e, após vencer nas duas primeiras rodadas (2 a 0 contra o Atibaia e 4 a 2 sobre o Amparo), perdeu pela primeira vez de goleada: o Red Bull fez 5 a 1 sobre a Macaca, que agora é terceira colocada na chave, atrás do próprio RB e do Brasilis, ambos com nove pontos.

O gol alvinegro foi anotado por Vinicius França, no final do segundo tempo. O Infantil também volta a campo no dia 29 contra o Paulista, fora de casa.

Juniores na Copa do Brasil

Foto:PontePress/RaulSauan

Após eliminar o Botafogo-RJ nos pênaltis, o SUB20 alvinegro perdeu no Majestoso ontem (20)  para o Atlético-MG por 3 a 0. Agora o time do técnico Leandro Zago precisará vencer por três gols de diferença a equipe mineira na semana que vem para levar o jogo aos pênaltis, ou por quatro para passar direto e seguir na competição.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS