Líder absoluto no Paulista, SUB17 vence de novo e mantém 100% de aproveitamento na competição; SUB20 também vence e SUB15 perde na rodada

Dez jogos, dez vitórias e um saldo positivo de 35 gols. Esta é a belíssima campanha que o SUB17 pontepretano está realizando no Campeonato Paulista de 2017. Com a goleada de 3 a 0 sobre o Red Bull ontem  – com gols de Xavier (39 do 1º tempo),  Walisson (aos 20 do segundo) e Ramon (aos 22 do 2º)-  o Juvenil chegou aos 30 pontos e é líder absoluto da chave, com dez pontos a mais que o segundo colocado, justamente o RB.

O Juvenil volta a campo no próximo domingo, às 11 horas, contra o Paulista de Jundiaí. Já o SUB15 perdeu o jogo de seis pontos contra o Red Bull no sábado e, com isso, foi ultrapassado pelo oponente na liderança da chave – agora o Infantil alvinegro ocupa a segunda colocação, com 22 pontos, três atrás do RB (que ontem marcou 2 a 0 sobre a Ponte). O SUB15 volta a campo às 9 horas do dia 15, também contra o Paulista de Jundiaí de mesma faixa etária.

Enquanto as categorias mais novas finalizaram a 11ª rodada do Paulista, o campeonato SUB20 fechou ontem a 6ª rodada do torneio. Os Juniores da Macaca venceram o XV de Piracicaba por 1 a 0, com gol de Felipe Saraiva aos 24 do primeiro tempo. Com o resultado, a equipe do técnico Leandro Zago ocupa a terceira posição do grupo, com 12 pontos e um jogo a menos que o líder Capivariano, que tem 16.

Os juniores voltam a campo pelo Paulista no dia 17 de junho,contra o Desportivo Brasil, na casa do adversário.

 

Incentivo – O trabalho da Base pontepretana conta com apoio de Projeto via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte , Lazer e Juventude do Estado.  PROJETO PONTE PRETA FUTEBOL DE BASE – ESTRUTURA PARA DESENVOLVIMENTO DE TALENTOS DO FUTEBOL, LPIE: Nº. 395/15, publicado em diário oficial em 25 de maio de 2016 – Lei Paulista de Incentivo ao Decreto nº 55.636/10 e RESOLUÇÃO SELJ – 19, de 23 de novembro de 2015.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS