Liberado pelo DM, Dedé inicia trabalhos de transição nesta terça (15); veja atualizações do DM

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

O zagueiro Dedé, que sofreu lesão muscular na partida da Macaca contra a Inter de Limeira no  dia 29 de janeiro, finalizou nesta segunda-feira os trabalhos no Departamento Médico. O atleta passou por testes e foi liberado para iniciar os trabalhos de transição a partir de terça (15), de maneira individualizada sob o comando do preparador físico Juvenilson Souza.

Já o atacante Niltinho, que teve um entorse recidivo no tornozelo esquerdo durante treinamentos na semana passada, fez hoje e repete amanhã uma série de trabalhos físicos no DM. Se responder bem, o atleta já treinará com grupo na quarta.

O atacante Luiz Fernando, que passou por cirurgia após fraturar o quarto metacarpo da mão esquerda, se reapresentou hoje no clube. O atleta passará por reavaliação e deverá iniciar trabalhos específicos dentro de eventuais limitações iniciais decorrentes da cirurgia.

Por fim, o lateral esquerdo Guilherme Santos, que teve lesão muscular na coxa direita durante a partida em que a Macaca venceu a Ferroviária por 2 a 1, ainda sente dores no local e permanece sob os cuidados do DM.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS