Zagueiro Leonardo aprimora a parte física para ficar à disposição do técnico Vadão e mostrar seu futebol na Macaca

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/DJotaCarvalho

A Ponte Preta apresentou ontem (13) o zagueiro Leonardo, que já vem treinando no Majestoso há algumas semanas. O atleta é mais um reforço para o setor defensivo da Macaca para a temporada 2014. Aos 27 anos, o jogador atuou em 2013 no Criciúma e não vê a hora de estar 100% para ajudar a equipe.

“Passei por algumas avaliações e tenho que fazer um certo trabalho no campo e aprimorar a parte física, pois cheguei um pouco abaixo. Espero logo estar à disposição do professor”, afirma o defensor de 1m89m e 84kg, que está depositando grandes expectativas em vestir a camisa alvinegra.

“Tenho amigos que passaram aqui e a Ponte Preta é um time de torcida. Acho que qualquer atleta quer fazer parte de um time como esse porque tem cobrança, espírito de time grande. Com certeza fiquei muito feliz quando recebi a ligação do Marcus Vinícius (gerente de futebol) e desejo ir bem aqui, fazer o meu papel da Ponte Preta, que tem um projeto para esse ano e espero poder ajudar a completar isso.”

Leonardo também trabalhou com o técnico Vadão no ano passado e vê com bons olhos em estar sendo comandado novamente pelo treinador. “Fico feliz em estar sob o comando do Vadão. Futebol é muito dinâmico. Vim para cá numa semana e na outra o Vadão se apresentou. Estou muito focado. Ano passado foi um ano muito bom para mim e fiz bons jogos no Brasileiro da Série A. Espero repetir isso aqui. Claro, a Ponte tem um elenco qualificado, tenho minhas virtudes como todos os outros e estou aqui para ajudar. A concorrência é sadia e quem vai ganhar é o clube”, ressalta.

O defensor faz questão ainda de elogiar o time e enfatizar a qualidade do grupo. “A equipe é muito qualificada. O Campeonato Paulista é o mais forte entre os estaduais e eu já tive experiência em outros campeonatos. Creio que é o campeonato que as equipes mais se preparam e tem os jogadores mais qualificados. Em qualquer competição, obviamente se ganha e se perde, mas espero que possamos manter uma nova sequência de mais vitórias para nos classificar e depois não pensar em derrota, pois é mata-mata. Esse último jogo nosso, contra o Ituano, serviu como alerta, mas nossa equipe é boa”, completa Leonardo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS