Leonardo comemora primeiro gol com a camisa da Macaca e acredita em jogo complicado na Argentina

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Desde que estreou pela Ponte Preta diante do Internacional, o atacante Leonardo já disputou oito partidas com a camisa alvinegra e marcou o seu primeiro gol justamente no último confronto diante do Criciúma – o gol que deu o empate para a Macaca. “A bola estava teimando em não entrar nos últimos jogos e fui premiado dessa vez. Ela estava quase em cima da linha e consegui colocar pra dentro. Vou continuar com o mesmo trabalho que vinha fazendo para quando surgirem mais oportunidades poder fazer mais gols”, diz.

 

Com William ainda de fora da equipe, Leonardo deve ser titular mais uma vez diante do Vélez Sarsfield na segunda partida das Quartas de Final da Copa Total Sul Americana, na noite desta quinta (07). “Vai ser um jogo muito complicado porque eles são uma equipe muito forte, ainda mais dentro de casa. Temos que ter atenção total para fazer um grande jogo lá e poder surpreender nos contra ataques”, destaca.

 

Sem deixar de lado a preocupação com o Campeonato Brasileiro, o centroavante lamenta não ter saído da zona de rebaixamento já na última rodada, mas acredita que isso acontecerá em breve. “Ficamos um pouco chateados até porque o Fluminense perdeu e, se tivéssemos ganho, tínhamos saído da zona. Apesar disso, sabemos que esse ponto foi importante e nos aproximou mais ainda do pessoal que está fora. Agora temos que fazer o dever de casa para continuar nessa crescente”, finaliza Leonardo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS