Equipe se reapresenta nesta terça-feira à tarde e Leonardo, autor dos últimos gols alvinegros, está confiante em fazer um grande jogo contra o São Paulo nesta quarta (20)

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/GuilhermeDorigatti

Os atletas que atuaram no último domingo (17) contra o Cruzeiro, em Uberlândia, voltam aos treinos na tarde desta terça-feira (19). É a última atividade antes do primeiro confronto da primeira semifinal contra o São Paulo, no Morumbi, quarta-feira (20), às 21h50, pela Copa Total Sul Americana. O atacante Leonardo, que fez dois gols na última rodada, quer que time esqueça neste momento o Brasileiro e prenda as atenções na competição internacional.

“Fiquei feliz pelos gols, mas ao mesmo tempo triste e chateado pela situação que a equipe se encontra na competição nacional. Cada vez fica mais difícil. Faltam só três rodadas e a diferença é muito grande. Mas agora é focar totalmente na Sul Americana, trocar o chip, porque temos uma decisão contra o São Paulo e temos que ir com tudo”, afirma.

Ele diz o que espera do confronto contra os rivais da capital. “É um jogo dificílimo, mas ao mesmo tempo sabemos que temos condições totais de sairmos vitoriosos. É ter foco, concentração total, porque podemos entrar para história da Ponte Preta mais uma vez”, afirma o atleta.

Leonardo também comemora o bom momento que está tendo na Macaca. “É sequência. Esse ano vinha jogando pouco e agora é que eu estou conseguindo jogar mais. À medida que a gente vai jogando, ficamos um pouco mais soltos, os gols aparecem, a gente começa a ter confiança e o rendimento é outro”, diz .

O jogador completa falando sobre o fato da Ponte não poder jogar no Moisés Lucarelli a segunda partida da semifinal e enfatiza: isso não pode tirar a motivação do grupo. “Ficamos chateados porque jogamos as oitavas e as quartas de final em casa, ninguém falou nada de quebra de regulamento. Agora aparece uma coisinha ou outra aí que nos impede. Mas isso não vai tirar em nada nossa motivação, o espírito vai ser o mesmo. Tentaremos fazer um bom resultado no primeiro jogo e depois no segundo. Seja em Campinas ou em qualquer outro lugar ,vamos fazer nossa parte”.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS