Leonardo comemora bom momento na Ponte e garante: o principal objetivo agora é permanecer na primeira divisão

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/DJota Carvalho

 

Leonardo já marcou quatro gols com a camisa alvinegra e é o vice artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com três gols. Neste domingo (24), o desafio dele e dos jogadores alvinegros é vencer o Grêmio para se manter na luta pela permanência na Série A do Brasileirão.

“Nesse momento temos que esquecer a Sul Americana. O principal objetivo agora é permanecer na primeira divisão. Temos que focar só no Brasileiro porque se ganharmos do Grêmio ainda vamos continuar vivos na competição. Aproveito para convocar o torcedor para vir e nos empurrar. É um jogo importante e se ganharmos estaremos de volta na competição”, afirma Leonardo.

O jogador comenta também, sobre o bom momento que está vivendo na Macaca.“O atacante vive de gols. A partir do momento que você começa a marcar fica mais confiante e começa a desenvolver mais seu futebol. Estou muito feliz pelas oportunidades que o Jorginho vem me dando e estou me aplicando bastante na parte tática e procurando ajudar na marcação também”, diz Leonardo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS