Léo Cittadini é apresentado e diz raça e vontade não vão faltar

 

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

 

A Ponte Preta apresentou mais um reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Desta vez foi o meia Léo Cittadini quem vestiu o manto alvinegro e disse de sua expectativa em ter um grande ano com a camisa da Macaca.

“Cheguei há poucos dias, mas fui bem recebido pelos companheiros e vim aqui para ajudar. Sou um profissional. Defendo as cores da Ponte Preta e espero ajudar da melhor maneira possível”, afirma o jovem atleta de 20 anos, que diz o que pretende colocar dentro de campo.

“Vontade e raça dentro de campo nunca vão faltar. Espero ajudar meus companheiros dessa maneira. Aqui eu vou melhorar meu futebol. O professor Dado tem me passado confiança, junto com os companheiros”, ressalta Léo.

O jogador também falou sobre seu estilo de jogo. “Sou meia-armador. Gosto de articular bastante as jogadas, chegando bastante para finalizar e também ajudar na marcação”, diz o atleta, que quer brilhar com a camisa alvinegra.

“Espero ajudar a Ponte Preta a conquistar o acesso, a conquistar o título da Série B e colocar a Ponte Preta no lugar que ela merece. Quando surgiu a oportunidade de vir para cá eu decidi vir porque é um clube grande e pretendo ajudar”, completa Léo. 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS