Leo Naldi prega concentração total durante todo o jogo para pontuar contra o Cruzeiro

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta segue treinando de olho no confronto contra o líder Cruzeiro, na tarde desta quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Para o volante Leo Naldi, a Macaca pode surpreender os donos da casa, mesmo com os desfalques em relação ao último jogo, mas para isso precisará ter foco inabalável.

“Somos um time, todos treinam para jogar e temos os mesmos conceitos passados pelo Hélio. O que precisamos é ter concentração em cada um dos 90 minutos da partida para somar pontos fora de casa, e muita vontade. Estamos pecando na falta de concentração nas partidas em que perdemos: temos boas execuções durante o jogo, mas há momentos em que nos desligamos e é aí que tomamos gols”, diz.

Essa perda de concentração foi o que aconteceu, na opinião dele, contra o Londrina. “O árbitro influenciou muito e isso fez com que perdêssemos a cabeça no jogo, mas é claro que não que isso não deveria ter ocorrido, erramos. Tentamos propor o jogo, mas nos desconcentramos e perdemos. Mas essa derrota é página virada, não pode influenciar no jogo contra o Cruzeiro”, afirma;

Léo Naldi destaca que os maus resultados desagradam a todos e é preciso fazer com que os placares positivos se tornem uma constância. “O resultados ruim não incomoda só os torcedores, nos incomoda muito não conseguir trazer o resultado. Mas temos que confiar no trabalho e continuar buscando para as vitórias virem”, acredita.

Em relação aos desfalques em si – a Ponte não terá Bernardo, Thiago Oliveira e o técnico Hélio dos Anjos, expulsos na última rodada, nem Lucca, suspenso pelo terceiro cartão – Naldi enxerga o fato como normal no esporte. “Cartão é do jogo, se eu precisar fazer falta que vai ajudar o time e tomar um amarelo, infelizmente vou tem que fazer. Então termos que superar isso, seguir os treinamentos, focados no dia a dia e concentrados para o jogo de quinta”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS