Último jogo:
Ituano 2X0 Ponte Preta

Local: Novelli Júnior

Campeonato Brasileiro | 7ª Rodada | 26/05/2024 - 16:00

Próximo jogo:
Ponte Preta X CRB

Local: Moisés Lucarelli

Campeonato Brasileiro | 8ª Rodada | 02/06/2024 - 16:00

Léo Naldi e Felipinho destacam importância da nação alvinegra em confronto decisivo com o Sampaio Corrêa: “A torcida move nosso clube”

A equipe da Ponte Preta encerrou a preparação para o duelo desse sábado (9), contra o Sampaio Corrêa. O jogo, válido pela 27ª rodada do Brasileiro Série B, será às 17 horas, no Moisés Lucarelli e é o fator casa um dos pontos importantes para a Macaca voltar no caminho das vitórias. “A força dentro de casa é muito importante em um campeonato como esse. O apoio do torcedor sempre foi e sempre será muito importante para gente e contamos com isso até o final do campeonato”, afirma Léo Naldi.

A avaliação do volante da Ponte, recordista de jogos na atual equipe, com 110 partidas se confirma com os últimos resultados em casa. A Macaca venceu nesse returno de Série B, os confrontos contra Londrina e Chapecoense, além de um empate com o Vitória, em que foi prejudicada pela arbitragem.

Colega de equipe e de função, o volante Felipinho reforça a relevância do duelo contra os maranhenses, que estão quatro pontos atrás na tabela de classificação (a Ponte soma 31 pontos e o Sampaio, 27). “Um jogo muito importante para nós, para a nossa sequência no campeonato, contra um time que é confronto direto nosso. Precisamos do apoio da nossa torcida, para conseguir um resultado positivo”, diz o camisa 6, que acrescenta.

“A torcida é o que move nosso clube. A Ponte Preta é um time de grande torcida e nós precisamos dela, nos dando apoio para conquistarmos nosso resultado”, completa.


Texto: Thiago Toledo
Foto: Diego Almeida

Compartilhe em suas redes sociais