Léo Naldi dá a letra:“Trabalho, treinamento, foco e um jogo de cada vez, sempre buscando a vitória”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

O elenco pontepretano segue treinando com muita intensidade, visando ao confronto da noite deste sábado (5) contra o Água Santa, às 20h30 no Majestoso. A Macaca busca uma vitória para subir na classificação do grupo e deixar para trás qualquer possibilidade de rebaixamento, em uma partida “de seis pontos” neste sentido: restando três partidas na fase inicial do Paulista, o oponente tem sete pontos e se vencer a equipe alvinegra chega aos 11 e mantém o adversário onde está.

Para chegar à vitória e engrenar uma sequência positiva, o volante Léo Naldi dá a letra. “O caminho é um só: muito trabalho, treinamento, foco e um jogo de cada vez, buscando a vitória sempre”, diz o atleta que comemora, inclusive, o fato de o grupo – pela primeira vez no ano – ter uma semana inteira para treinar.

“O Paulista é muito desgastante e essa foi efetivamente a primeira semana inteira que estamos tendo desde a pré-temporada. Está sendo importante para treinar, conhecer melhor o treinador – o Hélio é um profissional vitorioso e nesta semana está implementando as ideias dele de trabalho – e até mesmo recuperar melhor as energias”, afirma.

Questionado sobre o fato de ter atuado em algumas partidas com Léo Santos também atuando como volante em vez de outro atleta da posição de ofício, Léo Naldi explica que não vê nenhum problema nisso. “Hoje em dia não tem mais aquela coisa de posição fixa sempre. Eu mesmo, no ano passado jogava mais à frente, agora estou mais recuado. Procuro fazer o que é preciso para ajudar a equipe, me sinto bem onde for útil: jogador no futebol de hoje tem que ter polivalência para atuar em outras posições”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS