Ponte treina em dois períodos nesta sexta e Léo Cittadini quer trabalhar forte para garantir vaga no time

 

Crédito obrigatório para reprodução da imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

 

A equipe da Ponte Preta vai realizar treinamento em dois períodos nesta sexta-feira (20), ambos no estádio Moisés Lucarelli. Ainda longe de voltar aos campos para os jogos, a vontade dos jogadores é aproveitar os treinos para garantir um lugar de titular na equipe.

“Teremos um mês de treino pela frente antes de voltar às competições e é justamente nos treinos em que são definidas as posições para os jogos. Vou procurar treinar forte para garantir um lugar no time”, diz Léo Cittadini.

Depois dos dias de férias e dos testes físicos, agora é a vez de se focar nos trabalhos técnicos e táticos e pensar na sequência do Campeonato Brasileiro. “Acredito que voltei bem depois desses 12 dias de descanso. Fizemos bastantes testes físicos, que são chatos, mas essenciais para o restante do campeonato. Agora vamos treinar duro para voltar com tudo. Não terminamos no G4, mas ficamos bem próximos. A diferença é pequena e vamos buscar as vitórias para entrar nesse grupo o mais rápido possível”, afirma Léo Cittadini.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS