Utilizado na segunda etapa em todos os jogos sob o comando de Dado, Léo Cittadini acredita que pode render ainda mais

Crédito obrigatório para reprodução da foto:
PontePress/ThiagoToledo

Um dos novos reforços da Ponte Preta para a sequência da temporada, Léo Cittadini tem sido bastante utilizado pelo técnico Dado Cavalcanti na segunda etapa dos jogos da Macaca e isso tem lhe trazido confiança. O jovem meia avalia como positivo esse período inicial de trabalho e quer continuar tendo chances.

“Estou me sentindo muito bem. Fui muito bem recebido aqui por todo elenco. O Dado tem me dado uma sequência boa. E agora é manter isso para ajudar a Ponte Preta”, afirma Léo, que desejar muito fazer gol pela Ponte e vê evolução não só no seu futebol, mas de todo o elenco alvinegro.

“O grupo tem muito a evoluir. Aos poucos, com o entrosamento, vamos conquistar isso. Não vejo a hora de fazer um gol. Entrando assim no segundo tempo eu já me sinto ansioso em fazer gols pela Ponte. Na primeira oportunidade que tiver, vou procurar marcar”, confia o atleta.

O jogador atua na mesma posição de Adrianinho, prata da casa das antigas, e vê esse momento de estar trabalhando com um ídolo alvinegro muito importante para o seu crescimento profissional.

“Tenho aprendido muito. Nós aprendemos muito com esses caras experientes. Estou evoluindo junto com ele. Talvez se pintar uma oportunidade de jogarmos juntos vai ser melhor ainda”, completa Léo.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS