Léo Cereja passa por exames no Audax e deve ser emprestado para ganhar experiência

Foto:PontePress

A Ponte Preta liberou o jogador Léo Cereja, atleta revelado na Base e que neste ano atuou pelo profissional, para realizar exames no Audax Osasco. Caso o jogador seja aprovado, como se espera, ele deverá ser emprestado à equipe, a princípio pelo Paulistão. O objetivo do empréstimo é dar mais experiência a Cereja.

“No entendimento da Ponte, se pegarmos o Ravanelli e o Matheus Jesus, por exemplo, eles estão à frente do Léo, não em termos de qualidade, mas de maturidade. Isso é normal, um responde mais rápido que o outro e por isso entendemos que seria interessante pra ele ganhar um pouco mais de experiência. O jogador é um ativo da Ponte, é prata da Casa, e entendemos que neste momento é a melhor situação pra ele e o time, mas queremos contar com Léo de volta em breve”, diz o gerente de futebol Gustavo Bueno.

O gerente de futebol também confirmou à imprensa nesta tarde que a Ponte tem interesse no zagueiro Marlon, mas que não há nada concretizado até o momento e, seguindo a política interna da Macaca, qualquer jogador só é anunciado quando o negócio está mais encaminhado, com exame médicos marcados ou minimamente com pré-contrato assinado.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS